PM de São Paulo é preso transportando 20kg de pasta base de cocaína na Avenida Brasil

 O material apreendido pelos agentes

Um policial militar do estado de São Paulo foi preso, na manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil, transportando 20kg de pasta base de cocaína em um carro. Everlan Pereira do Sacramento, de 38 anos, estava em posse de uma pistola que pertence à PM paulista no momento em que foi abordado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil (Core).

Também foi preso o vigilante Douglas Augusto de Almeida, de 35 anos. A ação da PRF e da Core aconteceu na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio, por volta das 11h. A dupla foi levada para a sede da unidade especializada da Polícia Civil, onde acabou autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico interestadual.

De acordo com a PRF, a droga vinha de São Paulo e seria levada para uma comunidade na Tijuca, bairro de classe média na Zona Norte da capital do estado. Ainda segundo a polícia, o prejuízo à quadrilha estimado com a apreensão é de R$ 2,5 milhões.

"A PRF e a Polícia Civil mantêm uma troca de informações de inteligência e uma integração operacional contínua que apresenta expressivos resultados em apreensões de entorpecentes, armas e munições", informou a nota divulgada pela PRF.


Postar um comentário

0 Comentários