PM desaparece em Lauro de Freitas e família pede ajuda para localizá-lo

 

[PM desaparece em Lauro de Freitas e família pede ajuda para localizá-lo]

Um policial militar está sendo procurado pela família e amigos. Renato Araújo foi visto pela última vez por volta das 17h da última segunda-feira (8), nas proximidades do Maxxi Atacado, em Lauro de Freitas.

O PM mora na cidade e tem dois filhos e uma esposa que estão nos Estados Unidos por causa da pandemia de coronavírus. A mãe, Eunádia Araújo, reside em Alagoinhas e falou com ele na segunda pela manhã.

“Ele me ligou segunda de manhã e estava conversando normal. Estou orando, pedindo a Deus para meu filho aparecer logo e bem. Já procuramos por toda Alagoinhas depois que disseram que o carro dele foi visto entrando na cidade no início da tarde de segunda”, contou Eunádia.

Ela disse que não há a possibilidade de Renato ter ido para os Estados Unidos, pois ele não tem o visto para entrar no país. Assim como dona Eunádia, os filhos e a esposa do PM estão muito aflitos à espera de notícias. A família pede que as pessoas ajudem divulgando o caso e entrando em contato, caso tenham informações.  B.News

Postar um comentário

0 Comentários