Polícia prende suspeito de matar comerciante após discussão por uso de máscara em Santa Catarina

 Polícia prende suspeito de matar comerciante após discussão por uso de máscara em Santa Catarina


Foi preso na noite desta quinta-feira (25/3) o suspeito de matar a tiros o comerciante Daniel Pereira dos Santos, de 24 anos, após uma discussão em um mercado de Itapema, em Santa Catarina. Segundo as investigações, o jovem foi assassinado em frente ao mercado em que trabalhava após pedir para o homem e outras duas pessoas usarem a máscara de proteção contra a Covid-19 e não se aglomerarem em frente ao local.

De acordo com a polícia, o homem, de 38 anos, estava escondido na casa de um amigo em Arapongas, no estado do Paraná, desde segunda-feira (22), quando teria disparado ao menos quatro tiros contra a vítima. Ele foi localizado durante a noite, com a ajuda de policiais paranaenses.

Conforme informações do portal UOL, após a prisão, o suspeito foi transferido para a Delegacia de Polícia de Itapema para os procedimentos legais. Segundo a polícia, o suspeito já chegou a responder por outro crime de homicídio, em 2014, mas foi absolvido. A polícia ainda procura os outros dois envolvidos no crime. 

homem-e-preso-no-pr-apos-morte-de-comerciante-por-briga-em-sc-1616763326614-v2-750x421

Divulgação/Polícia Civil SC

Postar um comentário

0 Comentários