Praias interditadas: Três pessoas da mesma família são resgatadas durante afogamento em Camaçari

 [Praias interditadas: Três pessoas da mesma família são resgatadas durante afogamento em Camaçari]

Três pessoas da mesma família foram resgatas por salva-vidas durante afogamento na praia de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, neste sábado (27). 

''Agora pela tarde flagramos diversas pessoas na praia, onde uma família de três pessoas ,que desobedeceram os decretos, por pouco não perderam suas vidas em um afogamento. Os profissionais de salvamento fizerem o regaste dos três", relatou Ivanaldo Soares, coordenador da Defesa Civil de Camaçari.

As praias de Camaçari estão interditadas em cumprimento de decretos municipais e estadual, e aos finais de semana trabalhadores da Defesa Civil e salva-vidas realizam a “Operação Praia Vazia é Praia Segura” nas praias de Jauá, do Japonês, Papagaio, Grilo, Maria Maria, Arembepe e Rio Capivara.

A operação busca alertar e conscientizar a população quanto aos decretos que proíbem pessoas frequentarem as praias da Costa de Camaçari. Os banhistas que insistem em descumprirem as recomendações e são flagradas nas praias são orientadas a manterem distanciamento social e seguirem para casa.

B.News

Postar um comentário

0 Comentários