Sargento da PM morre vítima de acidente na BA-284 entre Itamaraju e Jucuruçu

Teixeira de Freitas: O acidente seguido de colisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24 de março, no Km 77 da BA-284, entre os municípios de  Itamaraju e Jucuruçu. Segundo informações, o Sargento PM José Pereira Avelar (da reserva) trafegava na via, conduzindo um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção e colidiu com um caminhão.

 

O motorista do Caminhão Bau, Mercedes Benz, cor branca, placa policial, ECT -7680, licenciado em Urucânia/MG, nada sofreu. Com o forte impacto, a vítima foi a óbito no local. O Fiat Uno ficou parcialmente destruído. Policiais militares da 43ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento.

Familiares, amigos, e militares da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sentiram a perda do seu ex-militar, o Sargento PM José Pereira Avelar.

Por: Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários