Saúde: Incêndio florestal descontrolado na Serra da Maravilha, Saúde/BA.

 [Chamas atingem Serra da Maravilha em Saúde desde segunda-feira (8)]

 

 Desde o dia 08/03/2021 que a Brigada Arapongas está atuando no combate ao incêndio, juntamente com o apoio dos Bombeiros Militares, prepostos da Guarda Municipal e integrantes da Secretaria de Meio Ambiente do município de Saúde/BA.
No dia 10/03/2021, uma ocorrência foi protocolada pela Coordenação Coletiva do Movimento Salve as Serras, na central de Comunicação de Emergências Ambientais do INEMA, através do canal 0800 071 1400. As fotografias, vídeos e dados de localização foram enviados para o e-mail denuncia@inema.ba.gov.br, mas até o presente momento, a ajuda oriunda deste órgão estadual, ainda não chegou até o local do incêndio
Nos ajude com o pedido de reforços ao INEMA! #sos A cobrança do acompanhamento pode ser feita através do telefone (71) 3118 4305, basta informar o protocolo número 20800.

Toda ajuda será bem-vinda, inclusive doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) destinados aos brigadistas que atuam na Brigada Arapongas, Saúde/BA. 

Fonte:Célio Noticias 






 

Postar um comentário

0 Comentários