Secretario de Meio Ambiente Jorge Sergipano falo sobre o combate ao Incêndio em Jacobina


O Secretario de Meio Ambiente Jorge Sergipano nos Informa   que o combate hoje foi muito proveitoso, tivemos o apoio de 20 bombeiros militares e 2 aeronaves que sobrevoaram das 7 da manhã até às 17:50 aproximadamente, fazendo o trabalho de lançamento de água nos alvos, que eram dois grandes focos.

Saímos de lá com um foco debelado e outro bastante controlado, com pouca fumaça(pois foi bastante molhado com os aviões).

Amanhã os militares estarão cedo nesse foco para com fé em Deus finalizar esse triste episódio na nossa linda serra do Aníbal.

Hoje os brigadistas voluntários irão merecidamente descansar, já que trabalham durante o dia nos seus respectivos empregos e merecem de verdade descansar.

Toda a ação contou com o apoio dos bombeiros militares da Bahia em nome do Tenente Coronel Tarcísio, brigadistas voluntários(que turma maravilhosa), Prefeitura Municipal com as Secretarias todas trabalhando em conjunto e o Prefeito Tiago Dias que nos deu total autonomia para tomar todas as decisões que fossem necessárias para debelar esse fogo, tanto em material, logística e apoio.

Fonte:Célio Noticías  







Postar um comentário

0 Comentários