Jacobina: SMTT da inicio ao curso de atualização para seus agentes de trânsito.


 

Teve início nesta segunda-feira (22), o curso de atualização para os agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e transporte (SMTT). Estão sendo abordados conteúdos de

mudanças trazida pela lei n° 14.071/2021, que altera alguns artigos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que passa a vigorar ia 12 de abril de 2021. Estão sendo estudados também temas como técnicas de fiscalização e abordagem e educação para o trânsito.
As aulas estão sendo ministrada por Anderson Cleidson, da cidade de Lauro de Freitas-Ba, o mesmo é bacharel em direito, Pós graduado em trânsito, e instrutor de trânsito.
A diretora do SMTT, Cleidiana Leila Leite ressalta as vantagens do curso para os profissionais do trânsito e para a população. Todo o trabalho técnico e de fiscalização que envolve a legislação precisa que os seus profissionais estejam sempre bem atualizados, tenho certeza que o curso trará melhorias significativas no trabalho desenvolvido pela nossa equipe, e certamente irá melhorar ainda mais o serviço prestado aos cidadãos.

Célio Noticías com Informações SMTT 

 



 


 

Postar um comentário

0 Comentários