Sturaro lamenta que PM não seja prioridade em vacinação: "Me deixa triste"

 

[Sturaro lamenta que PM não seja prioridade em vacinação: "Me deixa triste"]

O coronel reservista da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Humberto Sturaro, defendeu que a Polícia Militar da Bahia seja incluída na prioridade da vacinação. Ele foi entrevistado no programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, na noite desta quarta-feira (10).

Segundo Sturaro, a corporação esteve presente no cumprimento de todos os decretos estaduais e que, sem ela, as operações de restrição social não teriam obtido êxito. "Em todas as crises, se não existir segurança pública, o caos estará estebelecido", declarou.

"Todos os decretos que são estabelecidos são cumpridos graças a Segurança Pública. No momento, ficarmos fora de uma prioridade, é uma coisa que me deixa triste", completou.

Atualmente, a vacina está sendo aplicada prioritariamente entre profissionais de saúde e idosos por faixa etária, em ordem decrescente.

Uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19 chegou à Bahia na noite desta terça-feira (9). Trazidas em um voo comercial que pousou no aeroporto de Salvador às 23h10, as 178.600 doses do imunizante produzido pelo Butantan começaram a ser distribuídas para o interior na manhã desta quarta-feira (10). Este é a sétimo envio que chega ao estado. Com esta carga, a Bahia totaliza 1.289.800 doses recebidas, entre Coronavac e Oxford, desde o dia 18 de janeiro, quando chegou a primeira remessa.

B.News

Postar um comentário

0 Comentários