Tia e sobrinho morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19; outro familiar está internado

Tia e sobrinho morrem no mesmo dia vítimas da Covid-19; outro familiar está internado
Crédito da Foto: reprodução/redes sociais

Duas pessoas da mesma família morreram no mesmo dia vítimas da Covid-19. Tia e sobrinho, moradores da cidade Mutuípe, a 168 Km de Salvador, faleceram na última quinta-feira (11/3). A idosa, de 88 anos, apresentava dificuldade respiratória, febre e tosse seca evoluindo com piora, chegando a ser internada no Hospital Júlia Maia. Já o sobrinho, Valter Jorge de Jesus Silva, 51 anos, conhecido como “Val” ou “Kiba”, estava internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não resistiu as complicações causas pela doença.O irmão de Valter também está internado em Salvador, com a mesma doença.

Kiba foi servidor na Câmara de Vereadores de Mutuípe e também já trabalhou como taxista. Na última sexta-feira (13/3), a Associação dos Taxistas de Mutuípe (ATVJ) fez uma manifestação nas ruas da cidade, em homenagem ao ex-colega. 

"Em nome da ATVJ e todos os colegas taxistas, declaramos luto pelo falecimento de um grande colega, que sempre dividiu os momentos alegres com todos nós, que vinha lutando contra o coronavírus, mas infelizmente se tornou mais uma vítima desse vírus que está acometendo o mundo. Descanse em paz colega Val, nossos sentimentos aos familiares. Os taxistas de Mutuípe estão de luto", declarou a associação que representa a categoria.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários