Um homem morre e outro fica ferido em ataque a tiros na cidade de Camaçari

 A pessoa que ficou ferida foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC) | Foto: Divulgação | Sesab - Foto: Divulgação | Sesab

Um homem, identificado como Mario Cesar Filho Dantas Arísio, foi morto a tiros nesta segunda-feira, 8, na rua Costa Amarela, no bairro Verde Horizonte, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador (RMS). Além dele, outro homem também ficou ferido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), as equipes foram acionadas para atender um crime de disparos de arma de fogos contra duas pessoas e, ao chegarem no local indicado, confirmaram o óbito. Os agentes isolaram a área e solicitaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar o levantamento cadavérico da vítima.

A pessoa que ficou ferida foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Até o momento, ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Os PMs seguem realizando rondas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi identificado. A motivação e autoria serão investigados pela Delegacia de Homicídio da região metropolitana de Salvador (DH/RMS).

A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários