Viúva de Chadwick Boseman se emociona após ator receber o Globo de Ouro; "ele diria algo inspirador"

 Viúva de Chadwick Boseman se emociona após ator receber o Globo de Ouro; "ele diria algo inspirador" 

 


O Globo de Ouro 2021 premiou o ator Chadwick Boseman, mundialmente conhecido por dar vida ao herói Pantera Negra no universo cinematográfico da Marvel, na categoria Melhor ator de filmes - Drama pela atuação do astro em “A voz suprema do blues”.

Bosenam lutava contra um câncer de cólon de estágio 3 em 2016, a doença progrediu para estágio 4 em 2020 e o ator morreu aos 43 anos no ultimo 28 de agosto. A viúva dele, Simone Ledward, participou da cerimônia on-line de premiação e fez um emocionante discurso de agradecimento pelo prêmio póstumo.

"Ele agradeceria a Deus, seus pais, seus ancestrais, à sua incrível equipe", falou, emocionada. "Ele diria algo bonito, algo inspirador que amplificaria a voz dentro de todos nós que nos faria seguir neste momento", declarou Simone, ao receber o prêmio em nome do marido.

"Eu não tenho suas palavras, mas temos que aproveitar todos os momentos para celebrar aqueles que amamos", concluiu.

Boseman concorria com Riz Ahmed (“O som do silêncio”), Anthony Hopkins (“Meu pai”), Gary Oldman (“Mank”) e Tahar Rahim (“The Mauritanian”). O relacionamento com Simone teve inivio em meados de 2015. Eles ficaram noivos em outubro de 2019 e, de acordo com o site Page Six, e se casaram em segredo poucos dias depois. O casamento só foi revelado ao grande público junto com o comunicado da morte do ator.

OSCAR

​"Pantera Negra" foi o primeiro filme de super-herói indicado à principal categoria do Oscar e o personagem, cuja alcunha remete ao grupo de ativistas negros, se tornou um símbolo cultural.O filme, primeiro blockbuster de super-herói protagonizado por um afro-americano e dirigido por um, Ryan Coogler, foi o quinto mais exitoso dos filmes do Universo Marvel.

Nas primeiras semanas de estreia do filme em Nova York, nas salas do Magic Johnson Theatre, cinema no Harlem, histórico bairro negro de Nova York, as sessões estavam sempre cheias. Lá, espectadores usavam maquiagens e acessórios que evocavam a estética afro-futurista do filme —e vários deles tiram fotos imitando a pose do super-herói. Boseman iria reprisar o papel em filmes e séries da franquia Marvel atualmente em produção, como a sequência de "Pantera Negra", que tinha estreia prevista para 2022.

CAROLINA DO SUL

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Chadwick Boseman é o mais novo de três filhos. Seus pais trabalhavam para um conglomerado agrícola. Ele se formou pela Universidade Howard e teve papéis pequenos na televisão antes de sua primeira grande aparição em 2013, quando interpretou Robinson em “42”.

Aratu 

Postar um comentário

0 Comentários