Após final de semana mais sangrento do mês, Salvador já registra duplo homicídio em Cajazeiras nesta segunda

Após final de semana mais sangrento do mês, Salvador já registra duplo homicídio em Cajazeiras nesta segunda

Com dois duplos homicídios registrados, Salvador e Região Metropolitana tiveram dois dias de muita violência. Ao todo, foram 18 homicídios, além de quatro tentativas de assassinatos ocorridos desde o último sábado (17/4) até o final do domingo (18/4). Foi o final de semana mais sangrento de abril, segundo levantamento do Aratu On

Entre os duplos assassinatos está o caso de dois irmãos: Denílson Bispo dos Santos, de 21 anos, e Derimar Bispo dos Santos, 22. Eles foram executados a tiros, na noite deste domingo (18/4), no município de Vera Cruz. O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Cidade Nova 1, que fica na localidade de Jiribatuba.

Segundo a Polícia Civil, A mãe e a companheira de um dos jovens foram ouvidas, mas, até o momento, a autoria e motivação dos assassinatos não estão esclarecidas. A 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) vai investigar o caso.

Outra ocorrência dupla aconteceu em Monte Gordo, também na Grande Salvador, onde Luiz Cláudio dos Santos, de 39 anos, e Luan Amorim Coutinho, 19, foram mortos na localidade do Jordão.

O Boletim Diário da Secretaria da Segurança Pública confirma que este foi o final de semana em que mais pessoas foram assassinadas. Nos dias 3 e 4, foram computados 13 homicídios, contra 11 no final de semana seguinte. 

NOVO DUPLO HOMICÍDIO

Nesta segunda-feira (19/4), um novo duplo homicídio foi registrado no bairro de Cajazeiras 8.

A reportagem da TV Aratu apurou no local que dois homens, moradores de um conjunto residencial, um deles identificado como Eduardo Sacramento da Silva, foram surpreendidos por vários homens, portando armas de grosso calibre, que fizeram os disparos contra a dupla.

Agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) foram acionados e isolaram a área do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários