Atendimento da central telefônica do Samu pelo telefone 192 é suspenso após problema técnico; veja o que fazer

Atendimento da central telefônica do Samu pelo telefone 192 é suspenso após problema técnico — Foto: Reprodução / TV Bahia

O atendimento da central telefônica do Samu, através do telefone 192, foi suspenso temporariamente na manhã desta quarta-feira (28), em Salvador, por causa de problemas técnicos.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o serviço saiu do ar após o rompimento dos cabos de fibra ótica da empresa de telefonia que presta serviços ao município.

Durante a suspensão temporária, as ocorrências direcionadas devem ser registradas pelo 190 (Polícia Militar). A SMS trabalha ainda para inclusão da central do Fala Salvador 156 para o atendimento das ocorrências de urgência até o reestabelecimento da central do SAMU 192.

Durante a suspensão temporária, as ocorrências devem ser registradas pelo telefone 190 (Polícia Militar).

A SMS informou que trabalha ainda para inclusão da central do Fala Salvador 156 para o atendimento das ocorrências de urgência até o reestabelecimento da central do Samu.

A secretária municipal também relatou que entrou em contato com a empresa de telefonia, e o serviço deve ser normalizado no final do dia.

É a segunda vez que o atendimento da central telefônica do Samu, através do telefone 192, é suspenso temporariamente, em menos de 10 dias. A última suspensão aconteceu no dia 19 de abril. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários