Blachowicz diz que Jon Jones subiu de peso para não enfrentá-lo: “Ele perderia essa luta”

 Blachowicz defendeu com sucesso seu cinturão contra Israel Adesanya no UFC 259 — Foto: Getty Images

 Jon Jones abandonou seu cinturão até 93kg do UFC para se aventurar entre os pesos-pesados. O ex-campeão vem negociando com a organização para enfrentar o novo dono do título da categoria, o camaronês Francis Ngannou

Quem está de olho em Jones é Jan Blachowicz. O campeão dos meio-pesados disse, em entrevista a “RT Sports”, que gostaria muito de enfrentar o antigo número um da categoria. 

  Olha, eu posso enfrentá-lo no meio-pesado ou no peso-pesado. Não me importo. Então, estou apenas esperando pela próxima luta, a próxima decisão. Se o UFC me der Jon Jones, eu ficaria muito feliz. Se não, vou estar feliz com meu próximo adversário. Acho que o próximo será o Glover Teixeira, mas vamos ver. Se Jon Jones quiser voltar… Eu acho que ele vai ficar no peso-pesado, mas se ele mudar de ideia, eu espero por ele. Sem problemas.

O polonês destacou a história de Jon Jones entre os meio-pesados, mas afirmou que o americano decidiu mudar de peso porque não queria enfrentá-lo.

- Eu o entendo. Ele fez quase tudo até 93kg. Quase tudo, pois ele não lutou comigo. Por isso ele fez quase tudo. E eu entendo essa decisão dele porque eu acho que ele sabia que se lutasse comigo ele iria perder essa luta, então ele tomou essa decisão: “Ok, agora eu vou para o peso-pesado. Se eu for para os pesados e perder, não tem problema, porque eu não vou parar de falar, já que esse não é meu peso”. Seria algo assim. E então ele talvez volte para os 93kg.

- Mas ele vai se encontrar comigo. Vamos ver. Estou esperando por ele. Ele me prometeu essa luta depois que eu nocauteei Corey Anderson, então estou esperando por ele. Ele voltando para os 93kg ele vai ter que lutar comigo, pois agora eu sou o campeão, sou o rei dos meio-pesados. Então, se ele quiser voltar, eu vou ser o primeiro a lutar com ele. 

Globo Esporte

 

Postar um comentário

0 Comentários