Bombeiros retomam buscas por Davi Lima, garoto de 11 anos que desapareceu em Itiúba

 Bombeiros retomam buscas por Davi Lima, garoto de 11 anos que desapareceu em Itiúba 


O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que foram retomadas, na manhã deste sábado (3/4), as buscas por Davi Lima, garoto de 11 anos que desapareceu após sair de casa, na zona rural do município de Itiúba. O comando da corporação afirma que manterá uma equipe de buscas, que continuará realizando incursões pela área onde os indícios apontam o sumiço do garoto.

As buscas tinham sido encerradas na última quinta-feira (1/4), depois que as forças de salvamento que atuavam no caso afirmaram que já haviam tentando todas as possibilidades de encontrar e resgatar a criança. Brigadistas, PMs, cães farejadores, drone e até um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) foram utilizados nas buscas. Nenhuma pista importante foi encontrada, até então.

Davi foi visto pela última vez no domingo (28/3), após sair de casa em direção à residência da avó. Segundo familiares, os imóveis são próximos um do outro, e ele costumava fazer o trajeto com frequência. 

Um vizinho teria informado aos parentes do menino que ele seguiu em direção a uma serra próxima ao povoado. Outra pessoa teria ouvido gritos de socorro, em uma região de mata, mas ninguém foi averiguar.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários