Casal da Bahia é preso em casa de luxo em Cabo Frio, RJ, suspeito de tráfico e lavagem de dinheiro


Um casal da Bahia foi preso nesta terça-feira (27) em uma casa de luxo em um condomínio no bairro Guriri, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Na Bahia, o homem era apontado como chefe do tráfico do bairro de Brotas, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os dois estariam traficando drogas em Cabo Frio e no Estado do Rio de Janeiro, além de praticar lavagem do dinheiro ilegal.


Além do cumprimento de mandado de prisão, os policiais da 126ª DP, coordenados pelo delegado Carlos Eduardo Almeida, cumpriram mandados de busca e apreensão. Na operação, foram apreendidas anotações referentes às práticas ilegais.

O homem e a mulher foram levados para a 126ª DP, em Cabo Frio.

O homem já tinha sido preso outras vezes, uma delas em 2017 enquanto ia visitar a mãe, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Na época, o homem identificado como Robson Costa Uzêda da Silva era suspeito de envolvimento em pelo menos quatro assassinatos motivados por disputas pelo tráfico e também por participar de um ataque a policiais, em 2015, que deixou um PM ferido. 

G1

Postar um comentário

0 Comentários