Colisão envolve caminhão e Gol na BA 411. Condutores são de uma mesma família

Colisão envolve caminhão e Gol na BA 411. Condutores são de uma mesma famíliaUm grave acidente foi registrado no início da noite deste sábado, 24, na rodovia BA 411, trecho que liga o Distrito Salgadália a sede do município de Conceição do Coité, e envolveu o caminhão de placa HZM 3307 licença de Lagarto-SE que estava sendo conduzido por um homem conhecido por Zom e um VW Gol JNN 9372/Feira de Santana dirigido por Lucas Santos Lopes, 26 anos.

 

O Gol sofreu um apagão na pista e foi atingido pelo caminhão que vinha atrás | Foto: Raimundo Mascarenhas

Segundo o grupo de socorristas voluntário Águia Resgate, a equipe plantonista foi acionada por volta das 18h30 e ao chegar ao local que fica a cerca de 3 km do povoado Serrote, encontrou Lucas preso nas ferragens, consciente, porém desorientado e conduziu o mesmo até a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de C. do Coité onde deu entrada com suspeita de fratura no fêmur e escoriações pelo corpo.

 

Águia Resgate usou pela primeira vez os equipamentos para retirar vítimas de ferragens

O Águia Resgate que recentemente adquiriu uma tesoura hidráulica e demais acessórios para prestar um serviço mais rápido, fez uso dos equipamentos pela primeira vez.

O Calila Notícias apurou que Zom trabalha com muda de sisal e que Luquinha é sobrinho e ajudante dele, ambos saíram de Salgadália no sentido sede do município onde residem, quando o Gol que também pertence a Zom, sofreu um apagão na pista e o caminhão que seguia atrás não conseguiu parar e colidiu violentamente no fundo e projetou o carro de passeio para fora da pista, desgovernado o caminhão também saiu e invadiu uma propriedade rural tendo parado cerca de 70 metros do Gol.

 

Caminhão parou dentro de uma fazenda cerca de 70 metros do local da colisão | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Polícia Militar esteve no local e ficou aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Zom não foi localizado e pelo menos até por volta das 20h30 a família não tinha informação do seu paradeiro.

Calila Noticias

Postar um comentário

0 Comentários