COMANDANTE DA 24ªCIPM RECEBE VISITA DE MEMBROS DA DIRETORIA DE SEGURANÇA DA EMPRESA YAMANA GOLD

 

Na tarde desta sexta-feira, 23 de abril, o Ten Cel PM Fernandes, Comandante da 24ªCIPM/Jacobina, recebeu em seu gabinete a visita de uma comissão formada por membros da Diretoria de Segurança da Empresa Yamana Gold, composta pelo Sr. Oscar Gonzales, Diretor de Segurança, pelo Sr. Jevan Alves Rodrigues, Gerente de Segurança do Brasil e pelo Sr. Normando  Almeida, Coordenador de Segurança da JMC.

Na visita de cortesia, os Diretores desejaram boas vindas ao Ten Cel PM Fernandes, dialogaram sobre a importância de ratificar e fortalecer a parceria entre a PMBA e a Yamana Gold e, cientes da responsabilidade social da Empresa, se colocaram à disposição da 24ªCIPM no apoio e desenvolvimento de ações e projetos que visem a melhoria da Segurança Pública na região de Jacobina.

O Ten Cel PM Fernandes agradeceu a visita e salientou a importância da conjugação de esforços de toda a sociedade civil organizada no processo de manutenção da paz social, como preconiza a nossa Constituição Federal, quando estende a todos a responsabilidade pela Segurança Pública.

*"PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO"*

 Célio Notícias em cima da Notícia  com Informações da 24ª CIPM


 

Postar um comentário

0 Comentários