COMANDANTE DA 24ªCIPM RECEBE VISITA DE COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE LAGES DO BATATA


 Na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, o Ten Cel PM Fernandes, Comandante da 24ª CIPM, recebeu a visita da Comissão Unidos Venceremos pela Segurança Pública de Lages do Batata e Caatinga do Moura, composta por representantes de Entidades Civis, Legislativa e Eclesiásticas de Jacobina.

Na reunião, além do Ten Cel PM Fernandes, Comandante da 24ª CIPM, e do Cap PM Rafael, Chefe do Setor de Planejamento Operacional da Unidade,  estiveram presentes a Srª Marivânia Souza Souto, Presidente do Conselho Distrital de Segurança, a Srª Cleide Oliveira Matos Carvalho, Representante da Associação Quilombola do Distrito de Caatinga do Moura, o Sr. Amilton Silva de Jesus, Representante da COOPEDRAS, o Sr. Manuel Raimundo Silva, Representante das Igrejas Evangélicas de Lages do Batata e o Sr. Martins dos Santos, vereador de Jacobina e representante do Poder Legislativo Municipal.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos relacionados à Segurança Pública nos Distritos de Lages do Batata, Caatinga do Moura e Tombador, com vistas ao desenvolvimento de ações voltadas para o aumento da sensação de segurança naquelas comunidades.

Na oportunidade, o Comandante parabenizou a iniciativa da Comissão e ratificou a importância  do envolvimento de membros da sociedade civil, por meio de suas entidades representativas, nas tratativas de assuntos relacionados à Segurança Pública local.

*"PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO"*

Célio Noticias em cima da Notícia 

 

Postar um comentário

0 Comentários