Duas mulheres assassinadas em Feira de Santana; uma delas foi morta durante assalto

Duas jovens foram mortas a tiros em Feira de Santana na noite de quarta-feira (31). Uma das vítimas foi Flávia Lima Moreira, 18 anos, que teve o celular roubado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e anunciaram um assalto. O caso aconteceu por volta das 19h30 na Rua Jacuí, no bairro Pedra do Descanso.

O Delegado Gustavo Coutinho, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que, segundo uma testemunha, ela reagiu ao assalto.

“O corpo dela estava na calçada de uma residência ao lado de uma cadeira de plástico. Ouvimos algumas pessoas e familiares e constatamos que se tratou de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ela estava sentada na cadeira com o celular na mão quando dois indivíduos chegaram em uma moto e o carona anunciou o assalto. Ela se recusou a entregar o celular e o carona efetuou vários disparos. Os tiros atingiram a região da coxa, os braços e também a cabeça. Ouvimos familiares e uma testemunha presencial, que contou todo o fato. Esse caso será apurado pelo delegado André Ribeiro, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos”, informou o delegado.

Em seguida, ele e a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) se dirigiram ao local de um homicídio, no Residencial Parque da Cidade, no bairro Aviário.

A adolescente Camile Sandes de Assis, de 17 anos, foi assassinada no interior de uma residência ao ser baleada nas costas, nuca, braço direito, barriga e rosto

“Essa residência era de uma amiga que ligou para ela e ela foi ao local, quando um indivíduo adentrou e efetuou vários disparos. O indivíduo chegou, bateu na porta e assim que atendeu, ele efetuou os disparos. Foi uma execução. Encontramos uma porção de drogas na residência. Ainda não sabemos a motivação, mas a Delegacia de Homicídio vai investigar a partir de hoje”, informou o delegado Gustavo Coutinho ao Acorda Cidade.

Os corpos das duas jovens foram encaminhados para o DPT.

 Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários