Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo, diz apresentador

[Estado de saúde de Paulo Gustavo é gravíssimo, diz apresentador]

O estado de saúde do humorista Paulo Gustavo é gravíssimo, segundo informações do apresentador Erlan Bastos, do "Balanço Geral Ceará". O jornalista, que antecipou em primeira mão a internação do artista, divulgou a informação em seu site nesta sexta-feira (2). Aos 42 anos, Paulo está internado desde o dia 13 em decorrência da Covid-19. "O EM OFF está tornando essa informação pública em respeito aos fãs do ator. A família já está ciente do atual quadro de saúde do apresentador do Multishow", escreveu Erlan.

Ainda segundo o apresentador, Paulo está usando uma “oxigenação por membrana extracorporal” conhecida como ECMO. O aparelho funciona como um pulmão e um coração artificiais para pacientes que estão com os órgãos comprometidos.

Também nesta sexta, o pai do artista, Júlio Marcos, postou uma foto ao lado dele e escreveu um texto pedindo orações. "Meus amigos, nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta! Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, às 18 horas, um horário muito forte em um dia muito especial! Cada um com sua fé, religião, crença, mas, principalmente, muita energia", disse Júlio.

"Nosso amigo receberá nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bençãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha! E, com a força de Deus e de todos os anjos, estará recuperado em pouquíssimo tempo", completou.

Segundo o último boletim divulgado pela família, o ator está apresentando evolução favorável no quadro de saúde e segue na UTI com ventilação mecânica: "Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje. A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente".

B.News

Postar um comentário

0 Comentários