Estreante paraguaio marca em seu primeiro toque na bola e ajuda o Bahia a vencer o ABC;

 Estreante paraguaio marca em seu primeiro toque na bola e ajuda o Bahia a vencer o ABC; assista


O Bahia venceu o ABC por 2 a 1 neste sábado (10/4), em jogo disputado no Estádio de Pituaçu, em Salvador, e garantiu a vaga no “mata-mata” da Copa do Nordeste. O Tricolor começou perdendo. Logo aos cinco minutos, os visitantes abriram o placar com Maycon Douglas.

O Bahia, apesar do revés, naquele momento, estava muito melhor em campo. Contudo, as investidas do time da casa não surtiam em gol. A movimentação de Rossi, Rodriguinho e Thaciano era intensa, mas o time pecava muito na finalização e terminou a primeira etapa da partida em desvantagem.

No segundo tempo, as coisas melhoraram para o Bahia. Aos 7 minutos, Gilberto conseguiu empatar o jogo e se isolou na artilharia da competição com seis gols marcados. O atacante recebeu passe de Rossi, após jogada de Danielzinho, que havia falhado no lance do gol do ABC.

O gol da virada veio em uma jogada que vai ficar marcada pela torcida tricolor. Não pela beleza do feito. A curiosidade é que foi marcado por Ósca Ruiz, fazendo sua estreia no time, e, justamente, quanto tocou pela primeira vez na bola, após substituir o meia atacante Rodriguinho.

O resultado deixou o Bahia na segunda colocação do Grupo A, com 13 pontos. O clube é o que mais balançou a rede na primeira fase do regional, com 15 gols assinalados. Com a derrota, o ABC foi eliminado e agora fica pelo caminho da competição. Na próxima fase, o Esquadrão enfrentará o CRB.

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários