Facção deixa moradores da Cidade Nova sem energia e promove terror

Traficantes de drogas que atuam nos bairros da Cidade Nova e Pau Miúdo promoveram uma noite de terror, na terça-feira (06/04). O Informe Baiano conversou com moradores, que falaram sob anonimato sobre a ação criminosa

“Eles deram tiros nos postes e ficamos sem energia. Mais de 500 tiros. Foi ali na parte de baixo da Rua 1° de Janeiro”, disse uma dona de casa.

Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que policiais militares da 37ª CIPM foram acionados pelo CICom logo após receberem informações sobre uma suposta troca de tiros entre criminosos armados e falta de energia elétrica na rua da Cascata e adjacências, no bairro da Cidade Nova, na noite de terça-feira (6).

No local, as guarnições constataram a ausência de energia, reforçaram o policiamento e prosseguiram realizando rondas e buscas à procura da vítima e de suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Em seguida, os policiais permaneceram na região com o policiamento ostensivo até a normalidade do fornecimento de energia.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários