Feira de Santana: troca de tiros deixa uma policial baleada e dois suspeitos morto; oficial está internada

Feira de Santana: troca de tiros deixa uma policial baleada e dois suspeitos morto; oficial está internada

Uma policial militar e um suspeito foram baleados durante uma troca de tiros na madrugada de domingo (18/4), em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. A guarnição socorreu a agente e chamou reforços da Rondesp, que continuaram a troca de tiros e outro suspeito foi baleado. Nenhum dos homens sobreviveu.

Os dois suspeitos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde acabaram falecendo. A agente, que não teve o nome divulgado, foi atingida acima do quadril e socorrida para um hospital particular. Ela permanece internada mas seu estado de saúde é estável, segundo a PM.

O confronto aconteceu entre a 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e um grupo armado, na localidade de Jussara. Assim que o suspeito e a policial se feriram, a guarnição deu socorro as vítimas, mas chamou reforços.

Ainda de acordo com a PM, uma viatura da Companhia Independe Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Lesteseguiu para o local da ocorrência em apoio. Eles também teriam sido recebidos a tiros e, ao revidar, o outro suspeito foi atingido.

Com os acusados foram apreendidos três revólveres, dois calibre 32 e um 38. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes. 

Nesta segunda-feira (19/4), um policial militar morreu durante uma ação no bairro do Resgate, em Salvador. Ele atendendo a ocorrência de um assalto na Rua Silveira Martins, a principal da região, quando dois criminosos dispararam contra a viatura, atingindo o soldado. 

Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários