Influencer e namorado são encontrados mortos em apartamento; vítima deixa dois filhos

Influencer e namorado são encontrados mortos em apartamento; vítima deixa dois filhos

A influencer digital Lívvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, na tarde desta quarta-feira (21/4), no município de João Monlevade, em Minas Gerais. O namorado dela, Rafael Ribeiro, de 39 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele se matou logo em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas, Rafael teria matado a companheira a tiros. Conforme a revista Quem, no início da tarde de hoje, os PMs foram acionados por testemunhas, que ouviram barulhos de tiros vindos do apartamento da influencer, durante uma briga do casal. 

Segundo o jornal O Tempo, a mulher foi encontrada com perfurações na cabeça. Os dois corpos, da influencer e do namorado, foram encaminhados para o Posto Médico Legal em João Monlevade, onde passam por exames.

'Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações', informou a Polícia Civil, ao jornal.

Livvia Bicalho era natural de Nova Era (MG), e se tornou conhecida na região como cantora. No Instagram, ela acumulava mais de 89 mil seguidores, e produzia conteúdo sobre marketing digital, moda e lifestyle. A vítima deixa dois filhos, Davi, de 9 anos, e Julia, de 19. 

  Aratu On

Postar um comentário

0 Comentários