Jacobina : Diretor de Comunicação fala em Reunião com os Diretores da TV São Francisco Sobre O Turismo e Alavancar A Visitação Em Jacobina No Período Pós Pandemia.

 

Aproveitei Minha Passagem Por Juazeiro E Visitei As Instalações Da   TV São Francisco, Afiliada Da Rede Globo Para A Região Norte Da Bahia. Fui Recebido Por Fabio Hernandes E Marcos, Executivos Do Canal.

Ao Lado Do Nosso Diretor De Comunicação, Mateus Carvalho , Falamos Sobre O Turismo E Nossos Planos Para Alavancar A Visitação Em Jacobina No Período Pós Pandemia. Debatemos Também A Possibilidade De Lives, Transmitidas Pela TV, Com Artistas Jacobinenses, Dando Destaque Aos Talentos Da Nossa Terra. E, Claro, Não Poderíamos Deixar De Falar Sobre A Nossa Luta Contra A Covid-19.

Mateus Carvalho Destacou Que Em 100 Dias De Gestão, A Nossa Diretoria De Comunicação Fez Muito Pelas Redes Sociais E Que Agora É O Momento De Ampliar Este Alcance, Mostrando Todo O Trabalho Que Vem Sendo Feito. Inclusive, Revelou Que Vamos Ter Um Aplicativo Chamado Colab , Que Promete Revolucionar A Comunicação E A Relação Da População Com A Prefeitura Em Jacobina. Aguardem!

Dias Melhores Para A Comunicação E A Imprensa!

Fonte:Célio Noticías 

Postar um comentário

0 Comentários