Marcelo Nilo diz que não haverá lealdade com Wagner e Rui em 2022; "se Neto me chamar, eu vou pensar"

Marcelo Nilo diz que não haverá lealdade com Wagner e Rui em 2022; "se Neto me chamar, eu vou pensar"

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) foi o entrevistado desta segunda-feira (26/4) no Linha de Frente, conteúdo de política do Grupo Aratu. Em conversa com o jornalista Pablo Reis, o parlamentar falou sobre sua relação de lealdade com os principais nomes do PT no estado, o senador Jaques Wagner e o governador Rui Costa. 

"Se o PT me tratar com carinho, o PT que eu digo é Rui, Wagner, tudo bem. Se não me tratarem com carinho e respeito, como fizeram em 2014 quando não me deram satisfações sobre João Leão de vice, e Neto me chamar para ser senador, eu vou pensar. Rui Costa quer passar para o público que é amigo do PP, porque não pode passar que é brigado com o vice. Mas agora, com a candidatura de Lula consolidada, está sobrando a vaga de vice, quero ver como vão se comportar", disparou. 

Nilo comentou, também, o rompimento do deputado federal João Roma (Republicanos) com ACM Neto depois que o parlamentar aceitou o convite para ser ministro do governo Bolsonaro. "Ali é briga. Não creio que seja combinado porque ACM Neto disse a várias pessoas que tinha um quarto reservado só para João Roma em sua casa em Brasília. Acho que foi um erro de João Roma. Quando ele sair, para onde ele vai? Vai ter 3%, 4% se sair para governador com apoio de Bolsonaro. Wagner e Neto não querem João Roma". 

Ainda segundo o deputado, o governador Rui Costa é um ótimo gestor, mas peca ao não saber "fazer política". "Como gestor é nota 10, mas como político eu tenho minhas ressalvas. Não é de ligar, não é de procurar, mas é um grande governador. Ele tem 80% de aprovação, o tempo vai dizer se vai ajudar Wagner ou não. Eu coloco as duas mãos no fogo por ele naquela história dos respiradores, é um homem sério. Mas como político, ele não é como Wagner. Rui Costa é mais frio". 

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários