Morre o Pastor Márcio Santana Vítima da COVID -19 em Jacobina Pastor Presidente Igreja Batista Filadélfia



Jacobina 07 de abril de 2021 faleceu no Hospital Regional Vicentina Goulart O Pastor Marcio Santana da Igreja Batista Filadélfia em Jacobina, uma notícia muito triste para a cidade de Jacobina muito querido e carismático uma pessoa alegre e feliz assim era o Pastor Marcio.

O Pastor Marcio deu entrada no Hospital Regional no dia 30 de março quando seu quadro de saúde se agravou, durante esses dias vários grupos foram Orar em frente ao Hospital pela sua vida.

Hoje foi o dia do seu aniversario o dia em que o mesmo nasceu foi o dia ao qual ele faleceu, um dia de Dor e Tristeza

Pastor Marcio foi Professor no CFTBN na Igreja Batista Missionaria era um professor Alegre e feliz, ao qual ensinou e formou vários Pastores

O Pastor Marcio vai ser Sepultado em Feira de Santana amanha o corpo será liberado do Hospital e iremos fazer uma Ultima Homenagem ao mesmo uma carreata até Capim Grosso a partir da 08:00 da manhã

 

O Site Célio Noticias deixa os Sentimentos a toda Família Urania sua esposa e Breno seu filho

 

Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé.  Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.

2 Timóteo 4:7-8

 

Fonte;Célio Noticias 

 


 

Postar um comentário

0 Comentários