Operação da PM termina com um suspeito morto e dois presos em Itabuna

A perícia realizou o levantamento cadavérico e encaminho o corpo do suspeito morto para a sede do DPT | Foto: Reprodução | Blog Costa do Cacau - Foto: Reprodução | Blog Costa do Cacau

Um homem morreu e outros dois foram presos, na manhã desta segunda-feira, 26, durante confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na região do bairro São Pedro, no município de Itabuna (distante a 426 km de Salvador), o sul do estado da Bahia.

De acordo com o Verdinho Notícias, as equipes policiais teriam recebido denúncias anônimas que informavam a presença de homens armados e com ligação ao tráfico de drogas dentro de um veículo, modelo Honda CRV, naquela localidade.

Ao se deslocarem ao ponto indicado, os agentes foram recebidos a tiros pelos suspeitos. No revide, um dos indivíduos foi baleado e encaminhado ao Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães, na mesma cidade. No entanto, ele já chegou na unidade de saúde sem sinais vitais.

Além do suspeito morto e dos dois presos, um quarto homem ainda teria conseguido fugir durante a operação. A polícia ainda informou que um dos capturados fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.

O veículo em que eles estevam, além de uma pistola de calibre .380, dezenas de munições, seis aparelhos celulares, seis chips de telefonia, um par de luvas, 20 embalagens para armazenar drogas, 11 buchinhas de maconha, e R$ 95 foram apreendidos durante a operação.

A perícia realizou o levantamento cadavérico e encaminho o corpo do suspeito morto para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fica no Complexo Policial de Itabuna.

A tarde

Postar um comentário

0 Comentários