Operação da Polícia Civil contra facção criminosa cumpre mandados em Barreiras

 A operação, realizada em cinco estados, já prendeu 18 pessoas | Foto: Divulgação | Polícia Civil - Foto: Divulgação | Polícia Civil

A Polícia Civil deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira, 29, a operação Nêmesis com o objetivo de cumprir 36 mandados de prisão temporária e 40 ordens de busca e apreensão em cidades da Bahia, Tocantins, Goiás, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Na Bahia, há mandados sendo cumpridos na cidade de Barreiras, no oeste do estado.

A ação pretende desarticular uma facção criminosa envolvida com diversos crimes, e, até às 7h30, 18 pessoas tinham sido presas e armas de fogo apreendidas. De acordo com a polícia, a investigação teve início após um delegado ter o carro pichado com o símbolo da facção criminosa em uma cidade no interior do Tocantins. A operação é coordenada pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic - Paraíso do Tocantins).

Ainda segundo a polícia, durante as investigações foi identificado um forte esquema de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse de armas de fogo. A operação segue até o fim do dia para tentar cumprir todas as ordens judiciais.

Fonte:A Tarde

Postar um comentário

0 Comentários