"Parecia que a Bahia estava esquecida", diz João Roma sobre entrega de obra do governo Bolsonaro

["Parecia que a Bahia estava esquecida", diz João Roma sobre entrega de obra do governo Bolsonaro]

Durante a liberação de um trecho da duplicação da BR-101, na cidade de Conceição do Jacuípe, nesta segunda-feira (26), o ministro da Cidadania, João Roma, que acompanha o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na inauguração da obra, destacou a importância da intervenção por parte da gestão federal. 

“A Bahia ansiava pela duplicação da BR-101, hoje, o presidente ‘entra’ num trecho de 22 km, que já é um grande avanço em uma obra de boa qualidade. Particularmente, eu fico muito feliz porque parecia que a Bahia estava esquecida pelo governo federal. A duplicação aconteceu em Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba, mas parecia que o estado da Bahia tinha sido deixado de lado. Essa estrada serve não apenas para a população baiana, mas para a brasileira que vai usar o avanço na infraestrutura, desenvolvimento e turismo”, comentou Roma.

A comitiva presidencial também conta com a participação do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. O vereador Sidninho (Podemos), ex-lider de oposição na Câmara Municipal de Salvador, também estava entre os convidados da cerimônia.

*O repórter viajou para Conceição de Jacuípe para cobrir a entrega da duplicação da BR-101 por Bolsonaro

B.News

Postar um comentário

0 Comentários