Polícia prende dois dos maiores traficantes e homicidas da região de Capim Grosso

  

 Na noite desse sábado (24/04/2021) por volta das 20h a guarnição da PETO da 91ª CIPM realizava Rondas Ostensivas na cidade de São José do Jacuípe, quando avistaram dois indivíduos com atitudes suspeitas em uma motocicleta vermelha.

Os polícias solicitaram a parada para realização da abordagem, porém os indivíduos empreenderam fuga. Imediatamente foi iniciado o acompanhamento pela guarnição e durante o percurso avistaram o suspeito retirando uma arma de fogo da cintura e descartando próximo a um canteiro, que logo depois os policiais localizaram sendo um revólver, calibre .38, marca Taurus, municiados com seis (06) cartuchos intactos.

Durante a fuga o piloto da motocicleta perdeu o controle e chocou com um veículo Fiat Uno que estava parado na rua. Os indivíduos sofreram lesões decorrente a colisão dos veículos, então os polícias prestaram o devido socorro, levando para a UPA de Capim Grosso.

Ao dialogar com os indivíduos, confessaram que estavam portando a arma de fogo e que iriam executar (a mando do tráfico de drogas), um homem que estava na praça principal da cidade de São José do Jacuípe.

Foi consultado os dados cadastrais e os policiais identificaram que um dos indivíduos possuíam mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico ilícito de drogas.

Os indivíduos e os materiais apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Capim Grosso para a adoção das medidas legais cabíveis.

A 91ª CIPM comemora essa prisão como uma das mais importantes desse ano, como resultado, arma e munições foram tiradas de circulação e dois traficantes e homicidas presos! 

O Comandante da 91ª CIPM e todo o efetivo firma o compromisso em atuar defendendo o cidadão e preservando vidas.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte :Ascom 91ª CIPM 

 Célio Noticias em cima da Notícia 

Postar um comentário

0 Comentários