Policiais civil e penal são baleados em Mapele

 


Dois policiais, um civil aposentado e um penal, foram baleados, na noite de quarta-feira (14/04), em Mapele, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Os trabalhadores estavam em um carro e foram interceptados por dois homens armados, que anunciaram o assalto. O investigador, de prenome Gilmar, foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é considerado estável. Já a outra vítima, identificada como Sandro Rosa, foi ferida na mão. Ambos não estavam armados.

O caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial, em Simões Filho.

Nota da Polícia Civil

Um investigador aposentado e um policial penal foram atingidos por disparos de arma de fogo, durante uma tentativa de assalto, na noite de quarta-feira (14). A dupla estava num veículo que foi interceptado, entre Ilha de São João e Mapele, onde dois homens armados anunciaram o assalto. Eles atiraram e fugiram ao perceber a chegada de outro veículo. As vítimas foram socorridas para o Hospital do Subúrbio. Os policiais não estavam armados e nenhum pertence foi levado pelos suspeitos. O caso será apurado pela 22ª DT/Simões Filho, que cobre a área.

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários