Policiais ficam feridos em grave acidente no Piauí

 

Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (14), na estrada que liga as cidades de Guadalupe a Jerumenha, distante cerca de 310 km de Teresina, deixou dois policiais militares feridos e uma viatura da Polícia Militar completamente destruída. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a viatura da Força Tática de Guadalupe, modelo S-10, ficou totalmente destruída, com perda total após sair da pista e colidir com algumas árvores. Os militares, identificados como Soldado Osciel e Sargento Cleber, envolvidos no acidente, foram socorridos. Segundo a Polícia, o soldado Osciel quebrou o braço e a clavícula e o Sargento Cleber teve escoriações pelo corpo. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, apesar da rodovia ser estadual. Em entrevista ao Meionorte.com, o inspetor Alexsandro Lima, da PRF-PI, informou que as equipes estiveram no local dando apoio aos oficiais e investigando as causas do acidente, mas que não há informações até o momento da dinâmica e das causas da ocorrência. 



Fonte: Meio Norte

Postar um comentário

0 Comentários