Prefeito Tiago Dias esteve em reunião com comandante do Corpo de Bombeiros com sede em Juazeiro onde viabiliza o termino da Construção da sede em Jacobina


 

 Nesta quarta-feira (14), fui até a cidade de Juazeiro para visitar o 9º agrupamento de Bombeiros Militares. Ao lado do membro da nossa Diretoria de Comunicação, Ademilson Oliveira, do nosso secretário de Meio Ambiente, Jorge Sergipano, e do parceiro e deputado estadual, @zodeputadoestadual, fui recebido pelo Tenente Coronel Tarcísio.

A nossa visita sacramentou uma grande conquista para Jacobina: em breve, nossa cidade terá uma unidade do Corpo de Bombeiros Militares! Um grande avanço que atenderá a uma antiga demanda da população.

Não é admissível que uma cidade do porte de Jacobina, a 24ª maior da Bahia, que está voltando a crescer, não tenha um equipamento de segurança tão primordial como o Corpo de Bombeiros.  Agora teremos mais segurança e rapidez nos atendimentos as emergências e no combate aos focos de incêndio. O local que servirá de sede para o agrupamento de Jacobina, já está com as obras em andamento!

Agradeço a excelente recepção de todos os profissionais do 9º agrupamento de Juazeiro, especialmente do Tenente Coronel Tarcísio. Agradeço também ao empenho do deputado estadual, Zó Lima, que foi fundamental para mais essa conquista.

Dias melhores e mais seguros para Jacobina!





 

Postar um comentário

0 Comentários