Prefeitura Municipal de Jacobina ;Apresenta o Programa que vai Inovar na Cidade e nos Distritos "Colab para aproximar cidadão do serviço público"


 

Viu uma lixeira quebrada na rua? Passou por uma árvore precisando de poda? Percebeu que tem lixo acumulado na sua esquina? Tem poste na sua rua com a lâmpada quebrada? Tire uma foto, adicione os detalhes na descrição e publique!

Isso é o que você, cidadão jacobinense, poderá fazer no #Colab, o aplicativo que vai mudar a forma de interação entre a população e a Prefeitura de Jacobina!

Avalie serviços, dê sugestões e participe de consultas públicas. Escolha a banda que tocará na festa de fim de ano, ou onde passarão as novas faixas de ônibus de Jacobina, tudo direto do seu celular, de onde você estiver!

Nesta quinta-feira (22), os assessores distritais do município foram apresentados ao Colab e suas funcionalidades! Os assessores são os representantes diretos da prefeitura em suas regiões e irão apresentar a população dos distritos e povoados as inovações trazidas pelo Colab!  

É Jacobina dispondo do que há de mais moderno e prático na gestão pública!

Prefeitura de Jacobina, escrevendo uma nova história!

Postar um comentário

0 Comentários