Presidiário com tornozeleira eletrônica é preso pela CAEMA com arma e munições em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite deste domingo, dia 18 de abril, por volta das 18h40, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado - Mata Atlântica (CAEMA) estavam em rondas ostensivas no Bairro Rosa Luxemburgo, em Teixeira de Freitas, quando avistaram um veículo com som alto na Avenida Principal do Bairro.

Ao realizarem uma abordagem para averiguação, encontraram na cintura do motorista, Rodrigo do Nascimento Fontoura, de 33 anos, uma arma de fogo, tipo pistola, cal. 380, de cor preta e 16 munições intactas. Rodrigo está cumprindo pena em regime semiaberto com acompanhamento via tornozeleira eletrônica, e responde pelo crime de latrocínio praticado no ano de 2010, em Nova Viçosa/BA.

Rodrigo recebeu voz de prisão e foi apresentado no Plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o Rodrigo foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo pelo delegado plantonista, Charlton Bortolini, e segue preso à disposição da Justiça.

No fim do ano de 2020, em dezembro, Rodrigo sofreu uma tentativa de homicídio, quando foi vítima de disparos de arma de fogo em frente sua residência, ocasião em que foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento médico e sobreviveu.

Por: Liberdadenews

Postar um comentário

0 Comentários