Região de São Marcos e Pau da Lima registra quatro homicídios nas últimas 24h

 

Quatro pessoas foram mortas somente nas últimas 48h na região de São Marcos e Pau da Lima. Foram dois casos na quarta-feira (28/04) e outros dois na terça-feira (27/04).

Conforme apuração do Informe Baiano, a maioria das mortes aconteceu durante madrugada e nenhuma vítima foi identificada. Na terça-feira, por volta de meia-noite, na 2ª Travessa Rio Ave, próximo a igreja Assembléia de Deus, um homem foi executado. Informações de moradores apontam que uma mulher também foi baleada, mas não há confirmação da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

No mesmo dia, por volta das 10h50, um homem foi atingido por tiros e morreu na rua que fica ao lado do Hotel Golf, em Pau da Lima.

Já na quarta-feira, os dois homicídios foram por volta das 3h da madrugada. Os casos foram na Baixa da Paracaína (São Marcos) e na 1ª Travessa Robens Zardival, que fica na Avenida Gal Costa, no limite dos bairros de Sussuarana e Pau da Lima.

A região coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital – Central conta com três companhias independentes: 47ª CIPM, 50ª CIPM e 48ª CIPM. Além disso, tem o apoio direto da Rondesp Central, unidade especializada no combate ao tráfico de drogas.

Os quatros homicídios devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

 

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários