Rondesp RMS localiza sete criminosos com armas e drogas

http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8276/16185800183.jfif

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS localizaram sete pessoas - dentre elas dois adolescentes -, com armas e drogas, em diferentes ações, realizadas na quinta-feira (15). Os flagrantes ocorreram nos municípios de Lauro de Freitas e Camaçari.


No bairro de Itinga, município de Lauro de Freitas, durante abordagem, os militares encontraram uma pistola calibre 22, carregador e munições com um homem. Ele foi encaminhado para a 27ª Delegacia Territorial (DT).


Ainda na mesma localidade, outro criminosos foi preso com 20 porções de maconha e uma de cocaína. Ele tentou fugir correndo, mas foi alcançado.


Na avenida São Cristóvão, também em Itinga, as guarnições apreenderam um revólver calibre 38, munições, porções de drogas e um veículo modelo Celta. Os materiais foram encontrados, após os PMs desconfiarem do nervosismo do motorista. A ocorrência foi registrada da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


Ainda em Lauro de Freitas, no bairro de Jambeiro, três pessoas foram capturadas com 77 trouxas de maconha e 17 pinos de cocaína.
Camaçari

Na maior cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), 250 porções de maconha e 137 pinos com cocaína foram apreendidos com homem, em um veículo modelo Voyage. Ele estava com mais dois comparsas que, ao perceberem a presença das guarnições, conseguiram descer do carro e fugir.

Ele e todo o material foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.

Fonte: Ascom

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8276/16185800184.jfif

 

Postar um comentário

0 Comentários