Sepultamentos em cemitério de Camaçari são suspensos após "lotação" pela covid-19

[Sepultamentos em cemitério de Camaçari são suspensos após "lotação" pela covid-19]

A prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, anunciou nesta segunda-feira (12) a suspensão dos sepultamentos no Cemitério Jardim da Eternidade por causa do aumento de mortes por covid-19 e consequente "lotação" no espaço. 

A Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) informou que os sepultamentos desse local estão sendo transferidos para o Cemitério de Parafuso.

A prefeitura estuda a possibilidade de construção de um novo cemitério para atender sede e orla. Segundo nota divulgada pela Sesp, já está em andamento o processo licitatório para criação de novas gavetas com previsão de ampliação em mais de mil unidades no Cemitério Jardim da Eternidade e de 2 mil em Arembepe.

Boletim

Nesta segunda, o boletim epidemiológico da prefeitura de Camaçari aponta que 16 novos casos foram registrados na cidade, 72 pessoas se recuperaram, enquanto 66 estão com a doença ativa. Também foram registradas 11 novas mortes.

Desde o início da pandemia, 18.931 pessoas contraíram o coronavírus. Desse total, 745 estão em tratamento, 17.815 se recuperaram e 371 morreram.

B;News

Postar um comentário

0 Comentários