Suposta namorada de traficante executada pelo CV no Engenho Velho da Federação



Uma mulher foi assassinada e um homem acabou baleado, na noite desta quinta-feira (22/04), no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h30, na Rua Neide Gama.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima fatal foi atingida por vários tiros. Já o homem, apesar de ferido, conseguiu fugir. Os autores do crime foram integrantes da facção Comando Vermelho (CV) em resposta aos rivais do Bonde do Maluco (BDM), que mataram uma pessoa na noite anterior, na localidade da Baixa do Égua. Outra versão aponta que a vítima estava “corrida” da região e retornou, sendo morta pelos marginais.

Ainda conforme a fonte do IB, a mulher tinha 27 anos e teria passagens por roubo e tráfico de drogas. Ela seria namorada de um traficante com atuação no Vale da Muriçoca. Moradores relataram ao IB que pelo menos dez bandidos participaram do ataque covarde.

Policiais da 41a CIPM e da Rondesp Atlântico estão na região. O caso deverá ser investigado pelos departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informe Baiano

Postar um comentário

0 Comentários