Suspeitos de latrocínio de motorista em Conquista são presos após acidente com carro da vítima

Suspeitos de latrocínio de motorista em Conquista são presos após acidente com carro da vítima

Dois suspeitos do latrocínio do motorista de aplicativo Pedro Henrique Santos Barros, de 20 anos, em Vitória da Conquista, foram presos nesta quarta-feira (21/4), em Itabuna, após sofrerem um acidente com o carro da vítima. A dupla já havia sido capturada em outras ocasiões por crimes contra o patrimônio. 

Pedro Henrique - e seu carro - tinham desaparecido na última terça-feira (13), o que causou uma movimentação intensa por parte de colegas de profissão. Ao tomar conhecimento de um acidente em Itabuna, no qual o veículo, um Classic de cor prata, tinha características semelhantes ao do motorista, a polícia constatou a suspeita. O corpo do jovem de 20 anos foi encontrado pouco depois, na localidade de Terras do Remanso, em Vitória da Conquista. 

Os dois suspeitos, de 21 e 27 anos, foram levados pela Polícia Militar (PM) ao Hospital de Base de Itabuna, onde estavam sendo tratados, e foram autuados em flagrante delito de latrocínio pela Polícia Civil. Eles já haviam sido detidos em outras ocasiões por crimes contra o patrimônio. 

Equipes da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista) aturaram na prisão da dupla.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários