Tiroteio deixa 4 mortos e 2 feridos em Orange, na Califórnia

Policiais na frente de prédio de escritórios onde quatro pessoas, incluindo uma criança, foram mortas em um tiroteio na Califórnia — Foto: Mario Tama/Getty Images/AFP

Um tiroteio deixou quatro mortos e dois feridos em um prédio comercial ao sul de Los Angeles, na Califórnia, informou a polícia do distrito de Orange.

Uma criança é uma das vítimas e entre os feridos estão uma mulher em estado muito grave e o suspeito de efetuar os disparos, cuja condição é crítica.

O tiroteio ocorreu em um prédio comercial na quarta-feira (31), por volta de 17h30 (horário local, 21h30 em Brasília), na costa oeste nos Estados Unidos.

O Departamento de Polícia de Orange não informou a causa do tiroteio nem a identidade das vítimas e do suspeito.Pessoas se consolam no local dos disparos em Orange — Foto: Jae C. Hong/AP

Pessoas se consolam no local dos disparos em Orange — Foto: Jae C. Hong/AP

A tenente Jennifer Amat, porta-voz da polícia local, disse que tiros estavam sendo disparados quando os policiais chegaram, e os agentes atiraram no suspeito. Ele foi levado ao hospital e seu estado é crítico.

O prédio comercial abriga empresas como uma seguradora, uma empresa de consultoria financeira, uma empresa de serviços jurídicos e uma loja de conserto de telefones.

A cidade de Orange fica a cerca de 50 km de Los Angeles e tem cerca de 140 mil habitantes.

O tiroteio é o pior da cidade desde dezembro de 1997, quando um atirador armado com um rifle de assalto atacou um pátio de manutenção do Departamento de Transportes da Califórnia.

3º tiroteio em 2 semanas

Este é o terceiro tiroteio em duas semanas no país. Em 16 de março, oito pessoas foram mortas a tiros por um homem armado em Atlanta, na Geórgia.

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, chamou o tiroteio em Orange, na Califórnia, de "horrível e comovente". "Nossos corações estão com as famílias afetadas por esta terrível tragédia". 

G1

Postar um comentário

0 Comentários