"Acadebrisa": instrutor que vendia maconha para alunos de academia é descoberto e preso na Bahia

"Acadebrisa": instrutor que vendia maconha para alunos de academia é descoberto e preso na Bahia

Um professor de 34 anos foi preso por tráfico de drogas ao ser flagrado comercializando maconha em academias de ginástica do município de Vitória da Conquista, a 517 km de Salvador. A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) na quinta-feira (27/5).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito, que já tinha sido detido por uso de entorpecentes, foi flagrado com um quilo de maconha durante a "Operação  de Coruja". “Com base nas investigações, realizamos buscas na residência dele e encontramos a droga", disse o titular da DTE, Neuberto Costa Souza.

Uma balança, dinheiro recebido pela venda da droga e um veículo, modelo EcoSport, também foram apreendidos na ação policial. Tudo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido à perícia.

“Ele confessou o crime de tráfico e declarou que oferecia o entorpecente nos estabelecimentos onde prestava serviço”, concluiu o delegado. O professor deve seguir para o sistema prisional.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários