Brasi Pesquisa: 38% das pessoas admitem trair os parceiros mesmo durante a pandemia

Pesquisa: 38% das pessoas admitem trair os parceiros mesmo durante a pandemia

Com o período de quarentena, o número de divórcios aumentou exponencialmente. Por outro lado, aparentemente cresceu também o número de buscas por novidades fora dos relacionamentos.

De acordo com um levantamento do site especializado em encontros extraconjugais, Ashley Madison, 38% dos entrevistados admitiram que são infiéis mesmo durante a pandemia e se encontram pessoalmente com os amantes.  

Em entrevista ao Metrópoles, a diretora de comunicações da Ashley Madison, Isabella Mise, afirmou que usuários estão usando parcerias externas como uma forma de autocuidado.

“Nossos membros nos disseram que seus negócios têm sido parte integrante de sua estratégia de enfrentamento durante um dos momentos mais desafiadores e desestabilizadores de suas vidas”, diz.

Mesmo assim, segundo a pesquisa, os entrevistados afirmam que têm cumprido algumas regras para que os encontros extraconjugais sejam mais seguros. Para 44%, é necessário que eles próprios estejam vacinados para que os encontros aconteçam. 

Cerca de 39% dos usuários afirmaram que se certificam de que a parceria sexual esteja sendo cautelosa, no sentido de não estar saindo com várias pessoas. Além disso, ainda que não estejam vacinados, 30% dos usuários confirmam que estão testando negativo para o vírus antes dos encontros. 

Para 26%, já basta que a parceria tenha sido vacinada. Por fim, 25% dos entrevistados gostam de garantir que a parceria esteja testando negativo para Covid-19.

Aratu

Postar um comentário

0 Comentários