Chegou em Jacobina Luminar Pré-moldados O Bloco de Cimento de Primeira Qualidade

 

Atenção você que é da área de construção civil na região de Jacobina, ou simplesmente quer construir sua casa, ou fazer melhoramentos, conheça o Bloco de Cimento da LUMINAR PREMOLDADOS, com ele você terá redução no tempo de serviço da obra, economia com material.


 

Bloco de concreto :09 x1 9x 39 cm / 14 x 19x 39c m

Canaleta                :09 X 19 X 39 cm   / 14 X1 9X 39 cm

Peça já seu BLOCO na LUMINAR, com Evaldo Carvalho, Povoado de Lagoa do Peixe Jacobina-Bahia  Telefones: (74) – 99943-4249 WhatsApp

Como o próprio nome já diz, os blocos são feitos de um concreto especialmente desenvolvido para esta finalidade. Na fábrica, o cimento, agregados, água e aditivos são dosados e misturados de forma controlada para garantir a resistência de bloco de concreto.

Após homogeneizar a mistura, a massa obtida é vibrada e prensada dentro de um molde para adquirir o formato do bloco. O desmolde é feito antes da cura do concreto.

Dois dias após o processo de cura, são realizados os testes de resistência, conferência de medidas e demais características. Somente lotes com resistências e medidas verificadas devem ser postos no mercado.

 

Fonte: Célio Noticias em cima da Notícia   
Para ler mais notícias de Jacobina, Regional, Nacional, e do Mundo e aqui no Célio Notícia, clique emwww.celionoticias.com.br


 

Postar um comentário

0 Comentários