Criminoso condenado a 73 anos de prisão é preso com arma e documentos falsos pela CAEMA em Nova Viçosa

Nova Viçosa: Na tarde deste sábado, dia 15 de maio, policiais militares da CIPE/MA (CAEMA) prenderam um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica. A equipe prendeu em flagrante, Natalício Costa de Nossa Senhora, sendo encontrado em poder do mesmo, duas espingardas de fabricação artesanal, tipo cartucheira; uma televisão de Led, marca Philco, de 20 polegadas; vários documentos em nome de pessoas diferentes e uma caixa de som amplificada de marca Sumay.

Segundo a guarnição, ainda pesa sobre o Natalício, a acusação de furto, uma vez que o televisor e o som apreendidos com ele são frutos de furto. O Natalício alega ter adquirido os aparelhos com um usuário de drogas. Contra o acusado, os militares encontraram no Sistema, alguns mandados de prisão em aberto, expedidos pela Comarca Judiciária de Araxá/MG, mandados referentes a crimes de homicídio, latrocínio e tráfico. O Natalício recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos militares para a delegacia.

O conduzido foi apresentado no Plantão Regional (Sede da 8ª COORPIN) em Teixeira de Freitas, onde foi autuado e flagranteado pelo delegado plantonista, Manoel Andreetta, por porte ilegal de arma de fogo e falsidade Ideológica, permanecendo à disposição da Justiça. Agora que está preso novamente, o indivíduo vai voltar a cumprir, em regime fechado, sua pena de 73 anos, sendo certo que cumpriu alguns anos desta pena, até fugir do presídio de Araxá.

Liberdadenews


Postar um comentário

0 Comentários