Desmanche de veículos é descoberto em fundo de loja

http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8489/16213504177.jpg

Um local, no fundo de uma loja na Avenida Suburbana, utilizado para desmanche de veículos foi descoberto, na manhã desta terça-feira (18). Flagrante ocorreu durante operação interagências deflagrada pelas polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além da Sefaz e Sedur.

Além do local de desmanche, cinco estabelecimentos foram autuados e interditados por falta de alvará para funcionamento e também de notas fiscais das peças veiculares revendidas.


ssp
Imagem: Alberto Maraux

"Buscamos sempre, nas blitze, checar as numerações de chassi e do motor, pois, muitos veículos furtados e roubados são desmanchados e as peças comercializadas", declarou o comandante da Operação Apolo, major Roberto Fera.

O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado Marcelo Tannus, informou que as lojas visitadas possuíam histórico do comércio ilegal. "Elas foram alvos de outras operações e acabamos de constatar que permanecem atuando de forma ilícita", completou.

 

Fonte: Ascom

 http://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8489/16213504175.jpghttp://www.ssp.ba.gov.br/modules/galeria/uploads/8489/16213504176.jpg

Postar um comentário

0 Comentários