Elemento é preso por agredir ex-mulher cadeirante em Jacobina


Por volta das 19:30h desta quarta-feira, 19 de maio de 2021, a guarnição Bravo da Guarda Municipal de serviço ordinário na sede do município de Jacobina, foi acionada via Central após denuncia no 153, para averiguar uma agressão doméstica a uma mulher cadeirante, na Rua Otacílio Lages, no Bairro Mundo Novo, onde ao chegar no local foi informado pela pessoa da Sra. S.M.V. S., de 53 anos, que teria sido agredida por seu companheiro identificado por R.R.S., 52 anos. 

A vítima relatou que o agressor apertou fortemente seu punhos e braços e ameaçou a vítima de morte, quebrando o aparelho celular da mesma jogando o aparelho na parede, fato confirmado por vizinhos. A vitima relatou ainda que sofreu estas agressão após informar ao agressor o término do relacionamento com o mesmo, e que teme pela própria vida por morar sozinha e ser portadora de mobilidade física (cadeirante). 

De posse das informações a Guarnição Bravo da Guarda Municipal, deteve o agressor que se encontrava ainda na casa da vítima e conduziu a DEPOL de Jacobina ficando todo fato foi registrado em B.O nº -01509/21.
Com informações da Guarda  Municipal

Postar um comentário

0 Comentários